terça-feira, 29 de março de 2011

Livro "Deixa-me Entrar" de John Ajvide Lindqvyst



Sinopse
Oskar e Eli. De formas diferentes, são ambos vítimas. É por isso que, contra todas as probabilidades, se tornam amigos. Oskar tem 12 anos e vive com a mãe num bairro social em Balckeberg, um subúrbio cinzento e pacato de Estocolmo. O pai desapareceu das suas vidas e ele é vítima de bullying na escola. Eli é uma rapariga misteriosa e reservada, que se muda com o pai para o apartamento ao lado. Eli não vai à escola e só sai de casa à noite. Presos cada um na sua solidão, Oskar e Eli encontram um no outro a compreensão que o mundo lhes nega. E quando o lado mais obscuro de Eli se revela, Oskar descobre o verdadeiro preço da amizade…
Páginas: 448
Estado do Livro: NOVO
Preço: 8 Euros

4 comentários:

  1. Quero comprar o livro! grazielliborges@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Quero comprar! Contato renata.isis@bol.com.br

    ResponderEliminar
  3. Olá, como vai ?, acompanho o seu blog já a algum tempo, tenho muito interesse em um livro seu.. o Deixa-me entrar de John Ajvide Lindqvist,procurei o seu contato pois pretendia lhe escrever, infelizmente não achei, por favor me escreva,quero acertar detalhes sobre as formas de pagamento e envio, muito obrigado

    angelogabrielster@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. eu quero compra esse livro so que nao sei como por favor add no msn pra mi ajuda a compra a internet num e muito segura
    msn viniciussoaresbicudo@hotmail.com

    gmail vinicius.opissay13@gmail.com

    att vinicius

    ResponderEliminar